É muito comum os motoristas novos, que não estão acostumados com a dinâmica do trânsito acabaram recebendo multa na provisória, e isto é um problema muito grave para quem tem a CNH provisória, inclusive pode gerar a perda da carteira provisória e obrigar o motorista a refazer todo o processo de habilitação novamente.
Contudo, em vários casos e situações existe a possibilidade de que os pontos na provisória não influenciem na renovação da CNH para que o condutor pegue sua CNH definitiva, Nossa estratégia não se resume a simplesmente fazer os recursos da multa na provisória e torcer para que sejam anulados.
Vamos além e oferecemos um serviço completo para que você não tenha problema em renovar a sua CNH provisória ou mesmo não perca sua definitiva depois de ter renovado.
RENOVAR A PROVISÓRIA É A PARTE MAIS FÁCIL e sabe por que? Porque o processo de recurso de uma multa demora de 2 (dois) a 3 (três) anos para acabar, nesse tempo os pontos da carteira provisória não entram (não ficam ativos). Como a CNH provisória vale por 1 (um) ano, quando você for renovar o DETRAN SC não irá bloquear a renovação e você vai pegar a definitiva.
AI VEM O PROBLEMA! Se o recurso que foi feito não anular a multa na provisória (for indeferido), o DETRAN SC vai bloquear a sua CNH definitiva como se ela fosse provisória, lançando o bloqueio de permissionário penalizado após a emissão da CNH.
Nessas situações nosso escritório é a solução para o seu caso, pois além dos recursos incluímos no serviço uma ação judicial para que o DETRAN SC não bloqueie sua CNH definitiva. Ou seja, se nós não ganharmos os recursos, vamos para a ação judicial com a finalidade de anular os pontos da sua CNH provisória.
Nossa estratégia tem como finalidade trazer mais segurança e garantia para o cliente que possamos fazer tudo que está ao nosso alcance para que você não perca a CNH provisória por multa ou pontos.