Multa por recusar bafômetro ou álcool - Cecchetto Advocacia & Consultoria Jurídica

Multa por recusar bafômetro

Sabia que recusar o bafômetro pode gerar uma multa tão cara quanto ser flagrado embriagado?
Conheça seus direitos.
Multa por recusar bafômetro

Hoje as infrações de recusa de bafômetro e dirigir alcoolizado, são infrações com penas de multa e de suspensão da CNH, sendo que estas são penas muito pesadas. O valor da multa chega a quase R$ 3.000,00 (três mil reais) bem como a suspensão da CNH por 12 (doze) meses, o que traz preocupação para quem leva uma destas multas.

Sabia que recusar o bafômetro pode gerar uma multa tão cara quanto ser flagrado embriagado? Conheça seus direitos e saiba como nossa equipe de advogados especializados em Direito de Trânsito pode ajudar você a enfrentar essa situação complexa.

Como funciona o serviço

A multa por recusar o bafômetro pode ser uma das mais graves consequências que um motorista pode enfrentar. Se você foi multado por recusar a fazer o teste do bafômetro, é importante que você consulte um de nossos advogados experientes o mais rápido possível, pois eles podem ajudá-lo a entender seus direitos e opções legais. O Dr. Roger Mendes Cecchetto, especialista em Direito de Trânsito, lidera nossa equipe e traz uma abordagem rigorosa e estratégica para lidar com casos como o seu. Temos nos destacado na defesa de condutores envolvidos em infrações de recusa de bafômetro e dirigir alcoolizado.

Com a orientação correta é possível aumentar suas chances de reduzir ou mesmo evitar a multa, além de minimizar as consequências legais que vêm com essa acusação. Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos ajudá-lo a lidar com essa situação desafiadora, enquanto aplicamos as teses de defesa mais eficazes para proteger seus direitos e sua carteira de motorista.

Converse com
nossos especialistas

Se tiver alguma dúvida ou precisar de alguma orientação jurídica, não hesite em nos contatar, combinado?